sexta-feira, 21 de abril de 2017

Resenha Origem do Além

Origem do Além


  " Cruel é fazer em vida o que eles fazem! - Exclama o mestre .- O altruísmo é necessário àqueles que os necessitam . Não se pode salvar a tudo e a todos, mas somente aqueles que são merecedores da salvação ."

 O Sol derrota o Caos, assim o criador Uno Deus supremo , mestre dos mestres,  deixa o Sistema no comando do Sol seu fiel seguidor para comandar com sabedoria, e proteger.

A cada tentativa do Caos o Sol emana seus raios o impedindo . Sistema formado e a paz reinando , eis que surge um núcleo entre Vênus e Marte, só que esse núcleo era puro Caos , matéria escura . Tirando o sucego do Sol, que com seus Raios será que deterá o Caos dessa vez ?

        E agora o que o sol irá fazer ?
   
Desesperado faz um chamado e és que surge 12 guerreiros , cada um com sua peculiaridade , e elementos .
E esses​ 12 guerreiros são os guardiões planetários sendo eles : Áries, Touro , Gêmeos, Câncer , Leão , Virgem , Libra , Escorpião , Sagitário , Capricórnio , Aquário e Peixes .


Todos reunidos, agora terão que aprender a trabalhar juntos para deter o Caos, e impedir que a escuridão tome conta do Sistema . Assim surge a " Armada do Sol " divididos em 3 grupos sendo Cardinais , Mutáveis e Fixos . Todos diferentes , mais com o mesmo objetivo , salvar e servir ao mestre .


Antes dessa batalha , cada guardião irã travar  uma batalha contra seus próprios defeitos , e escolher entre o bem e o mau .

E assim começa essa viagem pelo Sistema Solar,surpreendente , cheia de reviravoltas.
Origem do além para mim foi uma novidade , não tinha lido livro do gênero ainda ,com isso fiquei muito surpresa. Capítulos curtos , escrita rápida e rica em conhecimento , o autor é bem detalhista , além de explorar os acontecimentos entre a armada , individualmente cada guerreiro ,e o Caos que mostra sua extrema crueldade .

Nota : ⭐4,5

"Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é."


Nenhum comentário:

Postar um comentário