domingo, 14 de maio de 2017

Indicação

                               Indicação



Antes de tudo um Feliz dia das mães , para todas as mamães que acompanham o blog 💙💙💙
                         
                📚Os primeiros Verões📚

Fernanda trabalha junto com sua mãe na loja da família "Papelaria meu pedaço" , mais Fernanda tem um probleminha qual faz não gostar de trabalhar na Papelaria . Ao lado ,tem uma Floricultura e os clientes ao sair de lá vão direto para embrulhar as flores .

Mais vocês devem estar se perguntando , qual o problema da Fernanda ?
Simples ela dez de pequena tem uma alergia  muito forte a flores, e ao chegar o verão só piora . Como a floricultura e a Papelaria vem de geração a um acordo entre as duas lojas .

Em um momento de crise, como sempre faz irá a farmácia . Lá seu Oswaldo o farmacêutico qual já sabe o histórico de Fernanda não está, deixando a bem chateada por ter que contar todo o seu histórico  para um novo farmacêutico .

Mais ao ver um moreno gato de jaleco branco ,Fernanda perde o ar ( não pela crise rsrs ) mais sim pelo jovem que irá lhe atender .
As visitas a farmácia os aproximam e o farmacêutico encantado com a Ruiva começou a lhe enviar flores sem se identificar .

Assim começa essa história curta mais encantadora , com tristezas e alegrias . Narrado no passado e no presente na visão dos dois personagens Guilherme e Fernanda . O início de um amor tão grande . Com uma mensagem linda como sempre que a R. M Cordeiro passa em suas histórias . * E adivinha o conto está gratuito hoje na Amazon , corre para baixar , rir com o jeito sarcástico da Fernanda e o jeito encantador do Guilherme . Além de ser bem curto li em menos de 2 horas .

Autora : R.M Cordeiro

2 comentários:

  1. Já baixei aqui! Sou parceira da autora e adoro a escrita dela <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem ?
    Também só 😍 adoro também a escrita da autora .

    ResponderExcluir