segunda-feira, 15 de maio de 2017

Apresentação Log#1525



Olá Leitores , em clima de Log #1525 vamos começar​ a transmissão, vamos lá tripulantes saber da novidade que acabou de chegar.

Uma pessoa bem especial de uma personalidade bem forte, e essa pessoa é o Major e junto com ele seu companheiro o cão seu robô de estimação que acompanha nas suas aventuras .


Mais antes vamos saber um pouco sobre o B. Demetrius, que irá contar tudo sobre o Major .
Então pega uma xícara de café que vamos começar a transmissão , vamos lá :


B. Demetrius é formado em Comunicação Social pela PUC minas . É diretor de arte , ilustrador , redator e escultor - havendo se especializado no design de personagens e monstros . Atualmente , divide seu tempo entre trabalhar como professor e escrever .

Apaixonado desde a infância por ciências , videogames , viajes espaciais e rock ' n ' roll , cresceu amontoando em sua mente tudo o que pode sobre séries de ficção científica espacial , alienígenas - endo parasitários ou não , robôs gigantes japoneses , supersoldado anabolizado , computadores com problemas de ego , artes marciais e piadas de mau gosto .

Quando criança , morria de medo do alien ( aquele mesmo ) , que acreditava viver debaixo de sua cama ; o que gerava aventuras apavorantes entre suas idas ao banheiro durante a noite .

Agora vamos saber mais sobre o Major e o que veio junto com ele .



sinopse :
Log #1620 C

Se você está lendo isso é porque provavelmente este maldito cubo de gelo gigante me venceu.
Ou pior! Virei motivo para as masturbações mentais dos burocratas da companhia. Merda!
O treinamento especial na Amazônia, os anos na “geladeira” nos confins do sistema solar, minha ex-mulher – nada me preparou para isso. Nada!

Acordei sob os destroços de um pod de sobrevivência, em um planeta gelado e escuro. Estou com uma puta ressaca de hipersono, um gosto horrível de metal na boca e essa desgraça de implante cibernético na minha cabeça não para de falar! É a mesma coisa que ter uma velha com Alzheimer com acesso garantido aos meus pensamentos.

Trabalho fácil, pagamento gordo e um contrato com letras bem miúdas. Claro que eu iria me ferrar, claro! Droga, tudo que eu queria agora era um café…

Junto com o major veio :


*Sobrecapa
*Marcador de página em forma da caneta de Plasma do Major .
*Um sketch da foto do cão ( Boris )
*O mapa do terreno usado como inspiração para o  desenvolver do cenário e o trajeto  do livro com​ anotações do autor .
*04 prints de concept art criado durante o desenvolvimento​ do livro .

Obrigada Demitrius pela confiança dês de já , vocês não vão perder a oportunidade de embarcar junto com o Major nas aventuras . Links abaixo para adquirir o livro .

Dês da primeira fotos já tem os itens, e os que não estarão mais para baixo .

Links das redes sociais do autor e para compra :
https://www.facebook.com/log1525/

https://www.facebook.com/ChiadoEditora/

https://www.chiadoeditora.com/livraria/log1525



11 comentários:

  1. uia, que apresentação diferente hehehe
    nao conhecia ele nem a obra, mas fiquei curiosa... nossa, coisas da infância dele que tb fizeram parte da minha hehehe

    p.s: queria um Alien de estimação KKKKKKKKKKKKKKK
    BJS :D

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o livro e fiquei curiosa com ele, achei bem diferente e a capa também está intrigante.

    ResponderExcluir
  3. Interessante o conteúdo... Embora não seja o tipo de trama que me faça a cabeça. Foi boa a estrategia de divulgação.

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do autor do que do livro. rs
    Mas aprecio bastante escritores que tenham uma imaginação tão fértil assim.
    Gosto dessa temática nos filmes.
    Adorei a forma diferente com a qual você apresentou a obra.
    Muito massa! Parabéns pela criatividade!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse livro parece ser muito legal!
    Daquele tipo que agrada pessoas de todas idades, especialmente as crianças acima de 18 anos kkkkkkkkk
    Nossa, adorei a sinopse criativa, e todo o cuidado que o autor teve com os mimos para te fazer embarcar na história. Muito sucesso para ele! =)

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro ou o autor e devo tirar meu chapéu por conta da bela e diferente apresentação que você fez. Parabéns!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Que sinopse é essa? Adorei!
    Não conhecia o livro nem o autor, mas parecem-me ótimos, já coloquei em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria cursar comunicação social na PUC! hahaha. Gostei da sua postagem de apresentação. Gosto muito de conhecer novos autores e suas obras.

    ResponderExcluir
  9. Ola. Achei a parte grafica primorosa, demonstra todo cuidado do autor com a obra.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ainda não conhecia essa obra, mas adorei e achei a edição maravilhosa! Vou ficar no aguardo da sua resenha, para ver se compro também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar no autor nem no livro, e preciso dizer que não tenho a menor ideia do que esperar da obra nem depois de postagem... Rs... Vou aguardar a resenha para saber mais.

    ResponderExcluir