sexta-feira, 5 de maio de 2017

Autor Parceiro

Maxxie Duth



João Pedro nasceu em 1999 numa pequena cidade do interior do Ceará. Com 16 anos optou por um pseudônimo na qual escolheu "Maxxie Duth". Desde muito cedo escreve poemas e publica em seu blog, sua paixão pela escrita é tão imensa que, Maxxie Duth, já tem 2 livros 100% concluídos, com apenas 17 anos, mas só um foi publicado até agora.

"Lágrimas feitas de sangue" é o primeiro título do escritor. A obra possui 13 capítulos e 120 páginas, mas a ficção romântica terá um capítulo extra que fará um papel de continuação para os fanáticos por esse mistério.


                              Sinopse :

Bella e eu sofremos um acidente, e até o dia de sua morte eu cuidei e protegi, embora não merecia ! John Philip nos ajudou quando estávamos acidentados e nos deu abrigo. Sra. Breazat é uma viúva maluca de 79 anos que insiste em dizer que seu falecido marido era um vampiro e que eu sou um novo escolhido, ela deve ter pirado. Esses últimos dias me sinto sozinho, pois ela não está mais aqui comigo, ela desceu! agora aguardo ela se comunicar e jogar na minha cara que eu sou o culpado de tudo, mas depois que Bella partiu, consegui encontrar novamente o amor, no meio da dor. Lauran, uma órfã de 19 anos que perdeu seu pai há uns 3 dias e hoje procura o assassino, penso nela nas horas vagas em que Bella está ocupada no inferno!

Bella Morreu!

Elisa Breazat sumiu!

John Philip nunca existiu!

Agora resta Laura e eu resolver esse mistério!

Instagram do autor :https://www.instagram.com/maxxieduth//

Para adquirir seu exemplar :
https://www.clubedeautores.com.br/book/227428--Lagrimas_feitas_de_sangue



2 comentários: