sexta-feira, 19 de maio de 2017

Resenha Lágrimas de Sangue

        " Porque é assim que o destino quer .                  Ninguém sabe Peter , ninguém "


A história já começa dando uma sacudida no leitor  tristeza​ , sofrimento e desespero . Bella sofreu um acidente, qual a deixou paraplégica, nesse acidente seu namorado Peter também estava, mais só teve aranhões leves .
Após um tempo em coma , sem  se comunicar com os familiares os dois foram acolhidos por um senhor , sem dinheiro nem nada Peter fica desesperado , seu amor está sofrendo .

Vendo sua amada com fome juntou algumas frutas para fazer um suco, e foi na vizinha ao lado pois não tinha liquidificador .
Senhora Breazat de 79 anos e viúva  , mora em uma casa sombria e o que deixou Peter mais assustado foram manchas vermelhas para todo o lado e ficou se perguntando - Será sangue ? Rapidamente  fez o que tinha que fazer e voltou para casa .

Durante a noite teve um pesadelo terrível onde acordou procurando sua amada quando a viu ali segura voltou a dormir . Pela manhã pego os currículos que havia feito e a jarra da senhora Breazat que lhe emprestou,  ao chegar lá a senhora lhe assustou com um assunto de que você é o escolhido e que Bella estava morta .

Mais como Bella está morta ? acabei de deixar ela com o senhor que os ajudaram . Confuso  saiu correndo para ver sua amada e és que viu o seu pesadelo .

E assim começa a história ,  mais não para por aí será mesmo que Bella está morta ? Peter começa a sonhar com Bella mais não era só sonhos , parecem reais , cheio de mistério onde Bella quer lhe falar alguma coisa .
História que envolve o sobrenatural o amor , crimes , estupidez ...
Curta , porém envolvente o querer saber o porque de tanto sofrimento e mistério envolvendo os dois jovens me prendeu do início ao fim .
A vida de Peter a cada segundo tem uma reviravolta, algumas que pelo andar da história só será respondido na continuação , isso mesmo terá continuação . Com um final de cair o queixo , o rumo que o final toma é inesperado e deixa o leitor se perguntando o porquê ?


Autor : Maxxie
Nota : ⭐⭐⭐⭐/4,5

Para adquirir seu exemplar :
https://www.clubedeautores.com.br/book/227428--Lagrimas_feitas_de_sangue






Nenhum comentário:

Postar um comentário